Uma briga generalizada assustou quem passava na região central da cidade neste último sábado 20, em Colinas. Segundo a Polícia Militar, várias pessoas acionaram as equipes policiais, após alguns homens iniciarem as agressões em um bar e estender a confusão por uma das principais ruas da cidade.
Conforme ainda a PM, no local havia grande quantidade de envolvidos na briga generalizada e agressões, teria sido necessário disparo de arma de fogo para cessar a grande confusão armada no lugar.
Um homem de idade não divulgada teria sido o autor principal da briga e encontrava-se bastante agressivo, a Policia Militar disse em nota, ‘Encontrava-se bastante agressivo com o rosto ensanguentado, sendo necessário fazer uso da algemas para conduzi-lo a Central de Flagrantes da Polícia Civil”.
Uma mulher que teria sofrido agressões teria sido encaminhada para o Hospital Municipal de Colinas para os primeiros socorros e depois foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar o seu depoimento.
Confira na íntegra a nota da PM
NATUREZA DA OCORRÊNCIA: Lesão Corporal
Data/hora: 20/02 às 23h45min
Local: Av. Tenente Siqueira Campos, s/nº, Centro – Colinas/TO
A Polícia Militar foi acionada, via COPOM, para averiguar uma briga generalizada em estabelecimento comercial denominado Território Bar.
No local os policiais perceberam grande quantidade de envolvidos em brigas generalizadas e agressões. Após o insucesso das verbalizações e visando cessar as confusões e tumultos, foi necessário efetuar dois disparos de arma de fogo em local seguro.
Em seguida foi possível identificar o autor, homem, que encontrava-se bastante agressivo, com o rosto ensanguentado, sendo necessário fazer uso de algemas para conduzi-lo à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Na delegacia constatou-se que a vítima, uma mulher, havia sido lesionada na testa e rosto com uma garrafa de cerveja.
Diante do ocorrido foi lavrado o Boletim de Ocorrência para as providências cabíveis e que devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao hospital local, permanecendo sob cuidados médicos.
ASCOM/PMTO
Relacionado
Link para compartilhar: